PARA DEFESA DOS CONSUMIDORES
Festival das Tapas em Vila Real de Santo António
Autoridades detectam falta de condições sanitárias e de higiene
Uma inspecção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) levou ao levantamento de nove autos de contra-ordenação por falta de condições sanitárias e de asseio e higiene no Primeiro Festival de Tapas de Vila Real de Santo António.
O porta-voz da autoridade tutelada pelo Ministério da Economia explicou que "uns autos foram levantados por falta de condições sanitárias e outros por falta de asseio e higiene" e garantiu que a inspecção já estava programada, ao contrário do que foi sugerido por alguns.
O responsável da ASAE assegurou que a inspecção faz parte de "uma opção planeada para todas as festas de Verão - à semelhança do que aconteceu no recente festival de Paredes de Coura, no Sudoeste ou no Rock in Rio, entre outros – para garantir a segurança alimentar dos consumidores”.
O primeiro festival de tapas está a decorrer em Vila Real de Santo António desde quarta-feira e vai terminar no domingo, com restaurantes e bares a servir petiscos típicos de Portugal e de Espanha, numa iniciativa que conta ainda com espectáculos de animação e música ao vivo.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial