quarta-feira, fevereiro 21

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

João Couto Lopes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O ZECA AFONSO EM GUEIFÃES":

Exmo. Sr. J.Armindo
Fiquei contente ao ver o regresso do Bloog Bem Comum, e abrir com um Homem de Abril, o Zeca.

Exmos. Leitores.
Vejo por vezes aqui vozes discordantes do Bloog Bem Comum, isso é Saudavel, quando o fazem no sentido de ajudar denunciando situações, e não fazendo juizos de valor relativos a Pessoas.

Caros Leitores, quero deixar claro, não tenho interesses de qualquer expecie no Bloog Bem Comum,a não ser o de darem voz aos Leitores, nem conheço pessoalmente os seus Administradores, mas pela avaliação e seu caráter são de certeza Pessoas de Bem que merecem o meu respeito e admiração.

O mesmo respeito e admiração não poço ter por individuos que por interesses pessoais só veem dinheiro, enquanto o interece das populações ficam para segundo ou terceiro plano.
Politicos que mudam de um extremo para o outro são aos montes.

Pergunto: onde se coloca a honestidade politica, a dignidade, e tudo o resto, destes falsos Profetas ?.
Meus Senhores,politicos destes não merecem o estatuto de Pessoa Digna e Honesta.
Tenho muito respeito por politicos Honestos de Direita, e de Esquerda, existem bons politicos e bons Homens em todos os partidos.

Não querendo ferir sensibilidades, mas Senhores Leitores interroguem-se! quem nos tem desgovernado de á 32 anos a esta parte?..

Um Homem muda de roupa,------ continua Digno e Honesto.

muda de Mulher---- continua Digno e Honesto.

muda de Sexo ----- continua Digno e Honesto.

Homem que muda de politica de um extremo para o outro não tem classificação !..

UM BEM HAJA AO BLOOG BEM COMUM

João Couto Lopes

Comentário:

Obrigado meu caro amigo pelas suas palavras.
O blogue BEM COMUM, infelizmente, ainda não está de regresso na sua plenitude, mais uns dias e faremos isso. Vamos ter calma, porque as forças que se movimentam são poderosas.

Dentro de pouco tempo tornarei publico um comunicado, só para que os leitores as leitores, saibam um pouco do que se passa. Penso não ser este o momento.

Caro amigo, outro assunto, vamos lançar aqui denúncias contra o não cumprimento da legislação que proteje as pessoas com mobilidade condicionada, que nos preocupa.

Joaquim Armindo

1 Comentários:

Às 5:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Exmo. Sr. J.Armindo

O Sr. diz ir lançar no Bloog denuncias contra o não cumprimento da legislação que protege as pessoas com mobilidade condicionada.

Eu aplaudo de pé essa iniciativa.

Pois o meu Amigo querendo eu estou á sua disposição, só aqui na urbanização temos dezenas a denunciar.

O Provedor Municipal dos Cidadãos com Deficiencia faz muita falta.

João Couto Lopes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial