terça-feira, agosto 31

AS OBRAS COMEÇARAM NAS URBANIZAÇÕES DO LIDADOR E BOUÇA GRANDE

Após 2 anos de promessas parece que começaram as obras da CMM e SMAS, para colocação de outro piso e infraestruturas. Convém referir:

1.- Os cabos de energia eléctrica e os telefones, parece que vão continuar a andar pelo ar, não sendo enterrados, assim a Maia como sempre é pioneira, anda para a frente de costas;

2.- As obras prosseguem sem qualquer Plano de Segurança, pelo menos vísivel. Sabemos todos que nos SMAS alguém foi saneado, por motivos claramente políticos, quando realizava um trabalho de Segurança exemplar. Poderá ser que um dia contemos a história.

Pode o Sr. Presidente do SMAS, e os restantes membros do Conselho de Administração ficar a saber, que andarei atento a todas as obras, e concretamente às condições de Segurança.

2 Comentários:

Às 1:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas ainda há saneamentos?
Então também são os regressos naturais às origens?
Onde está o Sr. ex Director do Centro de Saúde de Águas Santas?
EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA?!...

Amigo dos Náufragos

 
Às 9:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Era bom que o blog intitulado bemcomum foce ao encontro dos problemas que os municipes teem,dar mais voz a quem não a tem,assim não sendo, EU TAMBEM QUERO VOLTAR PARA A ILHA.
sou recèm chegado a Vila Nova da Telha,e deparo com diversas ilegalidades dos falsos politicos, porque nada fazem nem fizeram em prol dos municipes,em especial a Camara Municipal da Maia sou deficiente motor, na ultima assembleia Municipal mostrei o meu repudio pelas obras que estão a ser feitas nas urbanizações, apontei o dedo aos culpados, mas as ilegalidades continuam não respeitando o decreto lei 123/97 de acessibilidades. é uma aberração fazerem passeios novos com armarios da EDP que limitam os mesmos a 48 cm. e rampas de acesso a passadeiras com cerca de 20%de inclinação,quando a lei obriga a 6%de inclinação máximo,é o que os politicos com responsabilidades na Camara estão a fazer nas urbanizações,só olham pelos seus interesses pessoais,e não pela comunidade, fiz varias reclamações,mas nada a Camara fez para melhorar as acessibilidades dos deficientes,pelo contrario piorou,de momento esta a ser feito a meu pedido um levantamento sobre o que a Camara Municipal esta a fazer nas urbanizações,referente a barreiras arquitectonicas, por parte do Gabinete do Conselho de Ministros,(IGAT)sofri o atraso e a represam do anterior regime, e agora como deficiente continuo a sofrer numa democracia com politicos que de democratas não teem nada,temos uma direita retorcida e fascizante,e um partido sicialista que vai a reboque,com atitudes que de socialista só teem as bases e o nome,porque as cúpulas são de direita.
o Sr. J. Armindo diz que esta atento ás obras que a Camara esta a fazer nas urbanizações, por acaso sabe o que se passa com os passeios, e com o saniamento nas ruas 7-11 e 12? tenho fotos para provar,o fiscal da camara em determinados serviços só aparece quando o serviço já esta camuflado, ao ser-lhe posto um caso disse que não viu,pois quando são serviços duvidosos o fiscal só aparece ás 16,30. mais sedo só para arrancar os cartazes que o incomodavam como fiscal não cumpridor,não quero com isto por em duvida nada. tenho 3 casos que considero graves, em que mais tarde os moradores vão sofrer as consequencias da má fiscalização.
QUANDO ALGUEM BATE O PÉ A CERTOS SENHORES DO PODER AUTARQUICO É POSTO DE LADO. AGORA DIGO VOU VOLTAR PARA A ILHA

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial