quinta-feira, agosto 19

BRAGANÇA FERNANDES PROCURA APOIO DA IGREJA

Quem lê hoje o Público, local Porto, fica a saber duas coisas:
1.º.- Que o Presidente da CM da Maia anda preocupado em se dar a conhecer, a tal ponto que o renovado Gabinete de Imprensa envia para os Media a sua agenda de fim de semana;
2.º - Que considera importante a união entre a Igreja na Maia e o seu Poder Político, para vencer as próximas eleições autárquicas.
Que o Presidente da Câmara desbarate dinheiro dando a conhecer todos os seus passos (assim se compreende como é amigo de Pedro Santana Lopes!), vá que não vá, agora que se sirva do poder político que ocupa para sob o manto da legitimidade da Fé, fazer propaganda política, essa não !

Mas vejamos:
No fim de semana, todo religioso, inaugurou uma rua com o nome do Bispo de Leiria-Fátima, foi (ou participou ?) numa missa, e esteve em duas procissões, além de dois almoços com entidades religiosas.

Todos sabem que sou cristão, que é como cristão que estou na política, mas não me sirvo da Igreja para me fazer conhecer. Os actos é que ditam se somos cristãos ou abusamos da Igreja em proveito próprio.

Sem querer julgar ninguém, sempre aconselharia ao Sr. Presidente da Câmara, a ter mais bom entendimento, e a separar aquilo que é a Fé e as realidades político - partidárias, e por favor não ofenda os cristãos.

Se um cristão é sempre político, veja-se o Sermão do Monte, não quer dizer que use as crenças do nosso povo para elevar o seu próprio eu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial