sábado, janeiro 28

O meu caro amigo Fernando Moreira de Sá, recém chegado ao PSD da Maia, no Jornal Primeira Mão de ontem, refere que, porventura, o meu artigo publicado no mesmo jornal, a semana passada e reproduzido ontem neste blogue, teria sido encomendado.

Daqui lhe digo, que "o que escrevi, escrevi", e sirvo-me assim das palavras de Pilatos.

2 Comentários:

Às 11:07 da tarde , Blogger FMSá disse...

Meu caro amigo, não, não disse isso. O que eu disse foi que o meu artigo anterior foi tanto uma defesa ao MNN como o seu um a pedido. Foi uma comparação entre aquilo que o senhor Miguel Ângelo insinuou.

Este meu "regresso" ao seu blog com uma "post" é apenas para esclarecer as suas eventuais dúvidas, pois desde final de 2005 que evito "postar" em blogs da Maia pois não estou para alimentar discussões com os "anónimos" que invariavelmente costumam atacar, cobardemente, o seu e outros blogs, ao ponto de já terem conseguido silenciar dois deles. Mas continuo a visitar o Bem Comum, pois é um blog muito bem feito. Já estou é farto de ver esses "corajosos" a insultar terceiros a coberto do mais reles anonimato, próprio de gente menor.
Um abraço e que o Bem Comum continue.

 
Às 11:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Calculo a que Anónimo se referem, por tal motivo não me sinto atingido. Mas também eu "Já estou é farto de ver esses "corajosos" a insultar terceiros a coberto do mais reles anonimato, próprio de gente menor." Aproveito para explicar o meu pseudónimo que traduz ser da área da grande Lisboa (moiro ou mouro) e por me divertir imenso com a feira de vaidades que por todo o País afundam a Pátria (daí o 'cómico'). Não sou pois anónimo pois o fundador do Blog sabe todos meus dados pessoais.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial