domingo, janeiro 29

Meu caro amigo Fernando Moreira de Sá,

Obrigado, primeiro por ser meu amigo, em segundo lugar, pelo seu esclarecimento.
Fico muito honrado por tal. Gostaria de lhe referir que qdo algum comentário é ofensivo de alguém uma das pessoas desta equipa remove-o imediatamente, logo tenho muito gosto em tê-lo com comentários sobre o que aqui se escreve.
De facto, mourocómico, é bem meu conhecido, sendo a única pessoa que antes de usar este nome me disse que o iria usar; e tem, para bem do blogue usado da sua crítica, que muito honra a equipa deste blogue.

1 Comentários:

Às 11:05 da tarde , Blogger FMSá disse...

É com muito prazer que, sempre que posso, visito o Bem Comum. E continuarei a colocar comentários sempre que considere importante. Sinceramente, como apaixonado pela blogosfera enquanto espaço de liberdade, aprecio o seu blog, por isso mesmo, conte com as minhas visitas. Por agora, no tocante à blogosfera, tenho como "poiso" o http://quandocalhario.blogspot.com, um espaço "laboratorial" dos alunos de Ciências da Comunicação do ISMAI que ajudei a fundar.
Continuem com este vosso trabalho. Um abraço amigo,
Fernando Moreira de Sá

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial