sexta-feira, dezembro 15

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Exmos. Senhores Joaquim Armindo e Lurdes Alves
Administradores do Blog. Bem Comum.
Exmos. Senhores, tenho 53 anos e em toda a minha vida pautei sempre pelo respeito, Penso eu que alguém ao fazer um comentário (informativo) no Blog. esse alguém de uma maneira ou de outra merece resposta, ainda que não se concorde com o comentário (informativo).
Da-se o caso que eu no dia 8 de Dezembro de 2006, participei no Blog. com uma informação aos deficientes, mas não foi contemplada com a publicação no blog. passado dois dias, fiz novo comentário informativo, questionando o Blog. pelo facto de não ter sido publicado, ( será que a informação não chegou ao sistema), mas também não obtive resposta.
basicamente a existência do Blog. bem comum, implica uma comunidade de participantes, certo?,
Então, não vejo conflito entre o interesse Publico do meu comentário informativo aos deficientes e o bem comum.
Concordo que os comentários insultuosos que tem sido dirigidos aos administradores, e a outros intervenientes, apresentados por alguns leitores ao Blog. sejam passados por uma peneira. esses insultos são por questões politicas, em que eu também já fui alvo de insultos.
Mas à varias medidas de peneiras, umas que se vê o sol, outras. eu pretendo e quero estar incluído nas que se vê o sol no seu todo.
Garanto que os meus valores estão de harmonia com o Bem Comum e a sociedade, mas nunca estarei de acordo com a sensura.
Exmos. Senhores.
Julgava eu que um Blog. com a dimensão do Bem Comum, estivesse sensível aos problemas e dificuldades dos deficientes e da sociedade em geral, mas?.
Julgava poder informar os leitores do Blog. de um beneficio que permite melhor qualidade de vida a esses cidadaos.
Refiro-me ao pagamento com descontos na Internet para deficientes, esta acção (atitude) a meu ver, cabe no conceito de Bem Comum (interesse Publico) , mas parece não ser a mesma posição do Blog. administrado por V. Exas. o que me entristece muito.
O meu conceito de bem comum, é o de fazer o bem, e ao informar os deficientes de benefícios que possam melhorar a sua qualidade de vida, é um Bem comum. (ou não?.)
Com isto quero pedir que abram uma excepção e dêem a informação que é útil aos deficientes, não querendo de maneira alguma entrar na gestão do Blog. Ressalvo que não tenho interesses na Optimus Kanguru.
Fazer o bem dos demais é sentir-nos bem com nós proprios.
Sem mais de momento, os meus respeitosos cumprimentos.
João Couto Lopes

COMENTÁRIO:

Meu caro amigo (permita-me que o trate assim)

De facto não recebi nenhum comentário seu sobre essa questão. Sou auditor de Segurança, e nas minhas auditorias luto pelo cumprimento da lei para pessoas com mobilidade condicionada, e não deficientes. Queira fazer o favor de enviar a sua informação que terá lugar aqui. Aliás se o pretender, as páginas deste blogue estarão sempre abertas.

Ceratamente a minha deslocação ao estrangeiro não permitiu receber todos os e-mails, e alguns não foram recebidos.

Pelo facto pedimos desculpa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial