domingo, dezembro 17

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Exmo. Sr. Joaquim Armindo
obrigado pelo seu comentário de resposta ao meu e-mail.
Folgo em saber que a não publicação dos meus últimos dois comentários no Blog.se deveram à falha do sistema informático, após os envios dos comentários recebi a seguinte mensagem,
Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do Blog.
O que me levou a entrar em contacto via E-mail com V. Exa.
Tudo esclarecido os meus agradecimentos, e cá vai o comentário informativo,
A informação é para os Deficientes em particular.
Ao adquirirem o Kanguru portátil ou outro, peçam que lhes façam descontos nas mensalidades.
Amigos Deficientes, num País em que ninguém dá nada de livre iniciativa, temos nós Deficientes de ter essa iniciativa, e vale a pena questionar-mos as empresas no sentido de obter-mos descontos.
A Kanguru Optimus não tinha descontos previstos para Deficientes, ao eu colocar essa questão, os responsáveis da Optimus em reunião decidirão contemplarem-me com 50% de descontos mês, estou a pagar 14,95 euros mês, em vez dos 29,90.
Só precisam de após terem adquirido o equipamento enviarem à Kanguru Fotocopias de B.I. de nº ID. Fiscal. e atestado de Deficiência (Multiusos).
Fui o primeiro a obter estes descontos, ao deixar aqui esta informação espero que os deficientes ao adquirirem a Kanguru ou outros sistemas procurem sempre falar para a obtenção de descontos especiais para Deficientes.
Para os Deficientes quem tiverem o Sapo ADSL banda larga, também tem direito a 50% nas mensalidades no programa (Aladim PT) esta já existe pelo menos desde que eu utilizo o sapo adsl ( dois anos).
Sem mais de momento, o meu obrigado.
João Couto Lopes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial